TSRP BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TSRP BRASIL

Half-Life 1 Possui diversos mods, um deles é The Specialists 3.0, uso plugins em cima desse mod para criar um ambiente de RPG em primeira pessoa de tiro. Todos creêm ser melhor que qualquer MMORPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Governo x Hans (Organizador)

Ir para baixo 
+5
Garcia
SoNeKa
HaNs MoLeMaN
OmGz0R
Driver
9 participantes
AutorMensagem
Driver




Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/08/2010

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySex Set 03, 2010 12:39 pm

Trata-se de processo criminal contra o player Hans (STEAM_0:0:5628504) devido a enormes prejuízos causados pelo mesmo contra a ordem de nossa Mecklenburg.

Na data hoje, entre 00:30 e 02:00, eu e vários Policiais Militares testemunhamos as enormes atrocidades que o mesmo cometia. Ele matava sem motivo e sem pudores, tendo ido preso mais de 5 (cinco) vezes durante esse período.

Invadiu o governo, conforme testemunho das autoridades policiais, assassinando este juiz e sendo preso, após isso, pelo Delegado taurinhos.

Hoje, por volta de 12:30, assassinou no dinner este Juiz e o Dr. taurinhos, respeitado Delegado de nossa mecklenburg.

O governo, representado pelo Dr. Driver, requer seja paga uma multa de $5.000 pelo player Hans (STEAM_0:0:5628504), a título de danos a coletividade, à boa conduta do TSRP e os prejuízos decorrentes das mortes de todos os players assassinados, que deixaram de ganhar salário, dando prejuízo para a economia do servidor.

Solicito o testemunho das autoridades policias taurinhos, Garcia e Clark Davison. Também, o testemunho do médico OmgZor, que observou algumas atrocidades cometidas pelo acusado.

Solicito, também, a opinião dos cidadãos de Mecklenburg sobre o ocorrido.

Ao acusado, Hans, 3 (três) dias para apresentação de sua defesa.


** Postem aqui no tópico mesmo, posts idiotas e sem coesão serão deletados! **

O ACUSADO FOI CITADO PARA RESPONDER A ACUSAÇÃO AS 12:44 DA DATA DE HOJE, CONFORME FOTO ABAIXO

Governo x Hans (Organizador) Citacao
Ir para o topo Ir para baixo
OmGz0R




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/09/2010

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySex Set 03, 2010 1:05 pm

Envio, por parte desta mensagem, meu testemunho acerca das acusações feitas contra Hans, organizador de lutas.


Na cidade de Mecklenburg, Hans cometeu atrocidades contra tudo e todos, sem motivos aparentes, como matar sem razão, não pagar o médico e tentar fugir, e além disso, faltou com respeito à nossa maior autoridade presente no momento, Dr. Driver, além de questionar sobre a autoridade do mesmo, estava desatualizado sobre a legislação nova, portanto alegava não ter cometido crimes.
O jogador Hans fez DM (matava pessoas sem motivo), matou o delegado Taurinhos, matou o juíz, matou PMs, e não quis pagar a taxa de R$50,00 para mim, Diretor do hospital de Mecklenburg, tentando, várias vezes, por meios impróprios (retry, agressão ao médico), fugir do hospital sem pagar.
Além de tudo, invadiu a prefeitura em um momento de distração do Juíz, quando o mesmo, entrava na prefeitura, então, o Juíz ordenou que a polícia viesse prender o meliante, e o mesmo, matou o Juíz, com frieza total, dentro da prefeitura.



-EDIT-
Envio também, o vídeo, gravado por mim, que prova parte das atitudes criminosas cometidas pelo acusado Hans.






Sem mais,

Diretor do Hospital de Mecklenburg,

OmGz0R


Despacho do juiz:


Testemunho recebido.

Dr. Driver
Juiz




Última edição por OmGz0R em Sex Set 03, 2010 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HaNs MoLeMaN




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/08/2010

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySex Set 03, 2010 1:30 pm

Primeiramente gostaria de fazer uma critica a escolha das autoridades da cidade. Nosso diretor do hospital é o maior pilantra da cidade, abusa até onde não da mais pra ganhar míseros 50$, independente da situação. Tem vários outros players que tem críticas a esse cidadão.

Outra queixa que tenho a fazer é sobre o juiz. Ontem ELE me matou e mandou me prenderem enquanto estava no hospital, inventou crimes que não aconteceram para me obrigar a pagar fianças absurdas e despropositais. Os outros players também se queixaram da conduta do juiz, inclusive políciais. Eu também gostaria de acusa-lo de porte ilegal de armas e posse ilegal de bens públicos, pois até onde eu sei, juizes não podem andar com rifles de assalto, muito menos quando é propriedade da polícia. Tenho várias testemunhas de todos esses fatos de abuso por parte do Dr. Drive.

E sobre as acusações, fico na espera do meu advogado.


Despacho do juiz:

Primeiramente gostaria de dizer que essas acusações, sem provas, são passíveis de pedidos de indenização. Aconselho o Sr. a não se manifestar nesse sentido a menos que esteja em posse de provas.

Vou riscar do processo as palavras de baixo calão, que não são permitidas no meu juízo.

E, peço que somente se manifeste pelo seu advogado, de qualquer forma, vou considerar isso como uma DEFESA PRELIMINAR.

Dr. Driver
Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
SoNeKa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2010

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySex Set 03, 2010 1:57 pm

Sou testemunha do Hans contra o OMGZOR, este viu que com problemas na cidade (bugs) ele foi pro hospital sem morrer, e sem perder o dinheiro que tinha na carteira, e mesmo assim nosso querido medico dizia que nao se importava e pra sair, este teria que pagar o valor necessario.

o Dr. Driver é um abusador do poder, reforço quando dizem que nem os policias o aguentam, pude ver como o Policial Garcia foi OBRIGADO a fazer o que o Dr. Driver MANDAVA, silenciosamente para também não acabar sendo preso sem motivos, isso conta com agressão em público, uso de tazer e tudo isso algemado, tenho uma testemunha que viu a barbaridade ocorrer no meio da rua. Este Doutor é um abusador do poder público e não o merece! Não é leal e só age conforme seu próprio interesse!


Despacho do juiz:

Soneka, vc não faz parte do processo, não foi arrolado como testemunha de defesa, portanto, todas as suas palavras trazidas a este processo serão riscadas. Lembrando que acusações sem provas são inválidas e ensejam o ajuizamento de ações de indenização ou até processo crime contra a ordem pública.

Dr. Driver
Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySex Set 03, 2010 2:09 pm

Conforme fui instruído, me ausento da prestação de testemunho fervoroso do fato pois existe um conflito ético e moral no meu caso, ja que conheco o hans pessoalmente.

O posso dizer é que ontem a noite foi uma noite de excessos em geral. Existiu uma conduta maníaca por parte de muitos jogadores, e em alguns momentos a cadeia ficou completamente lotada. Se essas ocorrências foram causa ou efeito de algo, não cabe a mim discorrer.

Despacho do juiz:

Pedido de dispensa DEFERIDO. Pm Garcia está dispensado do testemunho no caso Hans.

Dr. Driver
Juiz



Ir para o topo Ir para baixo
Clark Davison




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySex Set 03, 2010 2:37 pm

Venho através deste realizar o meu testemunho em relação ao acusado Hans a pedido da Vossa Excelência Driver.

Sou cidadão e policial de Mecklenburg. Cumpro ordens de meu chefe, Delegado Tauros, com quem tenho muito respeito e admiração.
Na noite de ontem, como de costume, estava a serviço quando ocorreram inumeros delitos a nossa gloriosa cidade.A cadeia estava lotada com muitos meliantes de alto escalão.
Um deles era o Sr. Hans. Vi com meus proprios olhos as ameaças aos nossos mais respeitosos cargos, juiz e delegado. Recebi ordens de protege-los, porem o pior aconteceu, ambos foram assassinados a sangue frio.
Portanto venho aqui dizer sobre tudo o que ocorreu perante a minha presença.
Espero não ter mais que comparecer ao tribunal, pois isso me deixa constrangido, uma vez que estou cumprindo o meu dever. Peço a Vossa Excelência que me libere deste contrangimento.
Grato.


Despacho do juiz


Recebo o testemunho. Quanto ao pedido no final ressalto que, o Sr, como fiscal da lei, tem a obrigação de comparecer a este tribunal sempre que for solicitado, ainda mais na qualidade de testemunha. Trata-se de um dever cívico tal ação.

Seu testemunho está consignado.

Dr. Driver
Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Zewup




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2010

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySex Set 03, 2010 11:42 pm

Em defesa do meu cliente, Hans, sob a steam id STEAM_0:0:5628504.

Primeiramente a pessoa que abre o caso nao pode julgar o mesmo, e segundo que tem que ser aberto por um promotor, sendo assim peço o anulamento da ação.

Despacho do juiz:

Caso o Dr. Advogado não tenha lido a legislação do servidor, vou colar a mesma:

"Art. 4º Ao juiz também é imcumbido o ajuizamento de ações em defesa do governo local, como crimes contra a economia e a ordem pública.

Art. 2º O Processo Judicial no TSRP é de natureza inquisitória, sendo o Juiz o responsável por acusar e julgar e, os advogados, os responsáveis por defender e ajuizar ações."

Sendo assim, INDEFIRO o pedido de anulação da ação.

Ir para o topo Ir para baixo
Ricky




Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/09/2010

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySáb Set 04, 2010 2:47 pm

As atitudes que o reu tomou, sao escolhas de qualquer um, e, ao se responsabilizar por elas, e ao responder com pena privativa de liberdade e as quantias exigidas, extinguiu-se a parte penal do processo.

O dinheiro das prisoes, e usado pelo estado como reparador de quaisquer danos eventuais sofridos pelos afetados e seus familiares, e nao como uma forma de enriquecer a policia. Esta deveria ter passado a porcentagem destinada as familias como reparacao, pois na quantificacao das penas, esta ja imagina-se estar inclusa em seus valores.

Peco a re avaliacao por um perito do valor, pois, como o proprio autor da acao diz, o reu foi preso 5 vezes durante esse periodo, pagando pelos seus crimes e os eventuais danos causados de forma indireta.

Peco ainda que o caso seja levado a juri popular e reintero, nao cabe qualquer indenizacao ao caso, visto que o reu ja pagou ao Estado e, por via de consequencia, as familias, de forma indireta, faltando apenas o repasse dessa verba aos afligidos.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) EmptySáb Set 04, 2010 9:10 pm

A acao foi revogada contra o cidadao Hans <Organizador>
Porem a multa de 5k sera mantida, caso nao tenham reparado, a muito tempo que nao vejo um anuncio do Hans sobre sua funcao realmente no jogo. Usando apenas o ambiente de trabalho para se esconder, vou manter esta multa como uma forma leve de punicao.

Lembrando as autoridades da cidade, que assassinato duplo nao constitue crime ocntra ordem. Ninguem deve ser processado por assassinato a nao ser que occora realmente a perda de bens valiosos com a acao.
Devo ressaltar tambem que confio na palavra do Dr. Driver, e sei que para que o tal esteja abrindo este processo, o jogador provavelmente estava dando motivos claros.

Agradeco a todos que tiverem uma boa conduta como cidadao dentro do rp. Voces vao ver em breve que vale mais apena em termos financeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tsrpbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Governo x Hans (Organizador) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x Hans (Organizador)   Governo x Hans (Organizador) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Governo x Hans (Organizador)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TSRP BRASIL :: TSRP BRASIL :: Forum/Leis (Law)-
Ir para: