TSRP BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TSRP BRASIL

Half-Life 1 Possui diversos mods, um deles é The Specialists 3.0, uso plugins em cima desse mod para criar um ambiente de RPG em primeira pessoa de tiro. Todos creêm ser melhor que qualquer MMORPG.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Governo x bravo (Garçom)

Ir para baixo 
+5
Lerio
Garcia
HaNs MoLeMaN
OmGz0R
Driver
9 participantes
AutorMensagem
Driver




Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/08/2010

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptySáb Set 04, 2010 6:48 pm

Trata-se de processo criminal contra o player Bravo (STEAM_0:1:4036051) devido a enormes prejuízos causados pelo mesmo contra autoridades de nossa Mecklenburg.

Na data hoje, entre 18:00 e 18:40, ocorreu o roubo do apartamento do Sr. Bravo e de sua "gangue" a ICC. Inconformado, o Sr. Bravo acusou a todos presentes no servidor de terem roubado seu apartamento.

Também, acusou o Dr. Garcia, Sub-Delegado de nossa cidade, que restou inconformado com a acusação.

Por último, veio a acusar este juiz, conforme a screenshot abaixo:

https://2img.net/r/ihimizer/img840/7645/processobravo.jpg

E, após desferir tais xingamentos que se pode visualizar no fim da screen, assassinou este Douto Juiz, conforme foto abaixo:

https://2img.net/r/ihimizer/img94/2491/mortebravo.jpg

Sendo assim, o governo de Meck requer que seja imputada uma multa de $5000 ao Sr. Bravo, pelos danos morais e materias feitos contra este Juiz, contra o Sub-Delegado Garcia (STEAM_0:0:5492122) e contra o PM Nimalzinho (STEAM_0:0:1354046 ).

Requeiro o testemunho das autoridades policias Garcia e Nimalzinho.

Solicito, também, a opinião dos cidadãos de Mecklenburg sobre o ocorrido.

Ao acusado, Bravo, 3 (três) dias para apresentação de sua defesa.


*** O ACUSADO FOI NOTIFICADO DA ACUSAÇÃO AS 18:50 DA DATA DE HOJE!! **
Ir para o topo Ir para baixo
OmGz0R




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/09/2010

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptySáb Set 04, 2010 6:53 pm

Eu, Diretor do Hospital de Mecklenburg OmGz0R, confirmo as atitudes impróprias citadas acima que foram realizadas por Bravo, desfavorecendo a jogabilidade de nosso RP.

Confirmo também que o acusado, e sua "gangue" ICC, acusaram-me também, além de acusar quase todos presentes na cidade sem qualquer tipo de prova ou testemunhas.
Ir para o topo Ir para baixo
HaNs MoLeMaN




Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/08/2010

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptySáb Set 04, 2010 6:55 pm

Eu entrei logo depois do ocorrido e ouvi a história dos dois lados.

De fato a casa deles foi invadida, e a acusação foi feita pelo motivo da polícia contar com "lockpickers" e do juiz contar com uma chave mestra que abre todas as portas da cidade.

Sobre a acusação do réu, não sei se tem fundamento, pois como eu disse, entrei depois, mas caso não haja fundamento acho que o máximo a ser cobrado é uma indenização aos acusados. Cabe a ele ter provas ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptySáb Set 04, 2010 7:07 pm

Venho por meio desta declaração de punho prestar meu testemunho ao caso.

Era mais uma noite agitada de Mecklenburg, a gangue ICC estava em seu apartamento, telhado e varanda fazendo uma tremenda zona, constantes agressões e um tiroteio interminável que mais lembravam o 7 de setembro do que um sábado a noite. A todo momento constavam mensagens na tela dos "kills" efetuados pelos elementos do ICC, e miras laser ao longo da avenida infestaram nossa paisagem.

Após assasinatos de Oficiais da Lei ( inclusive o meu), e de ver que os homicidas se abrigavam no refúgio do submundo que se tornou o apartamento do ICC decidí como Sub-Delegado, e na ausência do Sr. Delegado Taurinos e avisando ao juiz que iriamos entrar dentro do apartamento deles e fazer a lei vir a tona em um ambiente tão caótico.

Pois bem, invadimos e com pouca troca de tiros (meio carregador de m4a1, evitando matar os marginais) conseguimos algemar todos eles e só entao prendermos todos presentes. Saliento que a porta do apartamento deles foi fechada pessoalmente por mim, ao sair do recinto.

Foi aí que a confusão maior aconteceu. Eu e muitos outros políciais fomos acusados de ter "roubado" determinados itens do apartamento dos ICC, aparentemente bebidas.

Sou de parecer que por minha parte não houve qualquer furto, e ja adianto que agora faço questão de que todos os meios de análise que possam ser feitos por parte da administração para constatar o fluxo de itens que possuí sob meu poder sejam realizados, para sacrar minha inocência.

Adianto que furtos não são permitidos na minha corporação e que caso seja constatado que algum subordinado meu se envolveu com tal atividade, ele será prontamente excluído a bem da disciplina da força polícial de Mecklenburg, e sofrerá as sancões previstas em Lei. No entanto dúvido muito, pois acredito fielmente no caráter dos meus Oficiais.




Ad Sumus - Semper Parabellum

Garcia
Sub-Delegado da PM de Mecklenburg
Ir para o topo Ir para baixo
Lerio




Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/09/2010

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptySáb Set 04, 2010 7:14 pm

O fato ocorreu sim, mas por outro lado ele realmente foi roubado, portanto na minha opinião não há motivos para cobrança de tal pena. No entanto também concordo que não há nada que se possa fazer para repor o estoque do barman.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky




Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/09/2010

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptySáb Set 04, 2010 7:29 pm

OI SOU ADVOGADO OI ME CONTRATE OI
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptySáb Set 04, 2010 9:28 pm

Processo lido, aguardando uma defesa coerente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tsrpbrasil.forumeiros.com
makavelli




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2010

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptyDom Set 05, 2010 3:30 am

Ta bom,so vim aki defender ele,não venham me dizer que é porque ele é da ICC que eu to defendendo ele,é porque sim o apartamento foi roubado,e o Driver tá sim sempre abrindo portas de dinner,trafico,bar de madrugada,ele reclama que vai processar agente por fazer DMs no server,mas quando não tem admin e quando tem poucos jogadores,ele simplesmente fica me agredindo,depois ele vem reclama que agente faz DM? para né.

Mais uma coisa,pra mim screenshot incompleta não rola,porque essa parada preta? quero screenshot inteira Very Happy Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ph4nt0n




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/09/2010

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptyDom Set 05, 2010 3:36 am

aee estou aqui para esclarecer varias coisas ocorridas no TSRP que nao foram postadas.
Primeiro, o nosso TAO esperado Juiz, vem abrindo portas da boca, para comprar drogas, tbm abriu a porta do Bar para comprar bebidas, isso eu vi com meus olhos, soh nao conseguir tirar a SS pq no options estava marcado OpenGL ao invez de D3D, pq eu uso win7. Pois bem, esse Juiz na noite de Ontem 4 de Setembro, por volta das 6hrs, invadiu junto com o PM garcia o nosso novo AP ( *---* qe emocao uaheuae ), intao eles entraram, e atraz estava tb o nosso tao esperado Omgzor que por vez, ganhou ADM do pacco n sei pq, pq ta se apoderando dele no server, mas dexa em OFF...continuando, eles entraram, eu tinha morrido e estava na tela do NOSSO TAO ESPERADO JUIZ, qe foi direto no storage de nosso AP nao sei pq, se pah keria ve se tinha maconha ali pq o bixo usa mta dorgas manoloooo...intao dps disso eles sairam do AP e trancaram.
Aiii eu todo felizzz saii do hospitall..."aeeeeeee vo comeee bebe e toma uma breja, pq eu tenho um monte no meu storage no AP..." chego la, cadeE?? cadeeeeeeee? cadeeeee a porra do filé minon..a porra do leitinho da vacaaa e a porra da birita manoooo?
De repente...sobe uma lista de coisas escritas no cantinho eskerdo da tela:
Dr. Drive esta bebendo Cerveja Kabala...Dr. Drive esta bebendo Cerveja Kabala...Dr. Drive esta bebendo Cerveja
Dr. Drive esta bebendo Cerveja Kabala...Dr. Drive esta bebendo Cerveja Kabala... ai falei, ahhh foi vc intao neh safado qe pego as coisas, e nao repartiu com ngm..de repente.....

OmGZoR esta bebendo Cerveja Kabala...OmGZoR esta bebendo Cerveja Kabala...OmGZoR esta bebendo Cerveja Kabala...OmGZoR esta bebendo Cerveja Kabala...OmGZoR esta bebendo Cerveja Kabala...OmGZoR esta bebendo Cerveja Kabala...

Pensei cmg...ahhh mlkkk esse kara sabe dividir as coisas com seu amigo, mais eh tao, mais tao burro que esqueceu que aparece ali no cantinho qunado usa os itens...PEGO NO FLAGA MERMAOO!!!

Como nao tenho a SS la, intao acho que nao tenho a prova para incrimina-los, mas fiquem esperto, pois esse Juiz e esse OMG, sao oqq? oqq pessoal? nao eskutei direitoo, dois amigos viadinhos qe nao sabem jogar o TSRP sem zoar o game com sua propria jOB!

BjoS para todos e me liguem em, 1212-1212 haha ; )

Agora é com vc Pacco!

Copyright ph4nt0n
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) EmptySeg Set 06, 2010 8:37 pm

Este processo nem cosnta de linguagem coerente para prosseguir. Ph4antom, voce esta com uma advertencia por linguagem de baixo calao em um tribunal e ofensas pessoais contra um jogador. Tais acusacoes hoje em dia podem gerar processos na internet. Eu nao posso permitir neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tsrpbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Governo x bravo (Garçom) Empty
MensagemAssunto: Re: Governo x bravo (Garçom)   Governo x bravo (Garçom) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Governo x bravo (Garçom)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Governo x Hans (Organizador)
» Concurso para gerente do Bar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TSRP BRASIL :: TSRP BRASIL :: Forum/Leis (Law)-
Ir para: